A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

26/07/2013 09:06

Passageira se assusta em ultrapassagem e causa acidente com morte na BR-262

Aliny Mary Dias

Duas pessoas ficaram feridas e uma motorista morreu em um acidente após perder o controle da direção do veículo e capotar na BR-262 próximo de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo Polícia Civil, uma das passageiras se assustou durante uma ultrapassagem e puxou o volante do carro no fim da manhã de ontem (25).

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

A motorista do Celta, Edicleia Morais Ropelli, 33 anos, chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a polícia, além de Edicleia, estavam no carro as jovens Flavia Maroneze, 29 anos e Camila de Lima, 22 anos. A motorista teria tentado uma ultrapassagem momento em que outro carro vinha na pista contrária.

A passageira Flávia disse à polícia que se assustou com a situação e puxou o volante do carro. A motorista não conseguiu ontrolar o veículo que acabou capotando. As duas passageiras foram socorridas em estado estável e encaminhadas para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será investigado pela 2ª delegacia de polícia da cidade.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Nós da Escola SuperAção sentimos muito com essa notícia ,muito triste ela era Mãe de uma aluna da escola. Nós sentimos muito. Família SuperAção.
 
TELMA DIAS em 30/07/2013 21:10:36
Era a Flavia que estava dirigindo e não Edicleia como foi dito na reportagem. Como estas pessoas que estão dando opiniões sabem que a motorista não tinha experiência. É lamentável certos comentários. Ficar de boca fechada ainda é a melhor opção.
 
Placida Barros em 27/07/2013 11:26:19
CNH NÃO VEM COM ATESTADO DE EDUCAÇÃO!
 
Paulenir de Barros em 27/07/2013 04:36:28
Essas pessoas que fazem esses comentários maldosos, irrelevantes e desnecessários para um momento de dor para a família, talvez nunca perderam uma pessoas amada em um acidente. Não desejo essa dor horrível para ninguém. O consolo é que nada acontece sem a permissão de Deus, e a uma esperança de um lugar onde não haverá mais dor e nem lágrimas. Que Deus conforte a família e amigos enlutados, pois só ele pode fazer isso.
 
Solange Ribeiro em 27/07/2013 00:16:13
IMAGINA A CONSCIÊNCIA DESSA QUE PUXOU O VOLANTE ...AFFFF
 
gustavo breslau em 26/07/2013 23:36:09
Que o termo "mulher no volante perigo constante" é verdadeiro eu já sabia, mas no banco do passageiro pra mim é novidade.
Vivendo e aprendendo.
 
Emerson Todescato Menezes em 26/07/2013 20:10:49
Que o Senhor console a família e os amigos, infelizmente há pessoas que fazem comentários desnecessários, espero que nunca passem pela dor de perder alguém assim.
 
ANDREA OLIVER em 26/07/2013 18:50:15
Nós, colegas de mercado sentimos muito a perda , nossos sinceros sentimentos a família, pois nesta profissão corremos perigo a todo momento!Que Deus conforte os familiares!
 
Flavia Tamara em 26/07/2013 18:03:31
qual a importância o motorista ter experiencia ou não no comentário dessa noticia?..qual a importância do motorista ser homem ou mulher?...qual a importância de se confiar no motorista ou não?..mais uma vez pergunto..NO COMENTÁRIO DESSA NOTICIA...faço uso de nossas estradas todos fins de semanas, na BR 163, que é uma das mais perigosas, fico me perguntando se um dia eu for a notícia que tipo de comentário terá minha notícia..que tipo de julgamento pessoas que não me conhecem vão ter de mim...SE NÃO TEM O QUE FALAR...NÃO FALA NADA POIS PESSOAS QUE CONHECEM AS ENVOLVIDAS, MÃE, PAI, PARENTES IRAM LER ISSO...RESPEITO É BOM E É NECESSÁRIO...
 
theresa norma em 26/07/2013 17:57:35
Não se trata se preconceito ou machismo, mas são vários os casos de acidentes com mortes envolvendo mulheres jovens nos últimos meses. Penso que as mulheres conquistaram seu espaço na sociedade, ganham bem, compram carro próprio, mas talvez esteja faltando mais preparo desses novos motoristas para enfrentar estrada. Onde já se viu passageiro puxar o volante do carro? As auto escolas são muito fracas.
 
Marcos Antonio em 26/07/2013 17:00:31
Tem gente aí que só abre a boca pra falar bobagem, tudo bem que uma é meio "Lenta" e outro é um verdadeiro "Animal" kkkk
 
denival dias em 26/07/2013 16:22:34
Meu caro Marcos Wild a unica resposta que posso dar a esse seu comentario infame e esse...procure se informar melhor: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2011/09/22/homens-morrem-quatro-vezes-mais-no-transito.htm....e mais respeitar a dor das familias das vitimas envolvidas e sempre bom ....
 
JAQUELINE FREITAS em 26/07/2013 14:30:12
SE TIVESSE USANDO CINTO DE SEGURANÇA, PODERIA TER SE MACHUCADO MAS ESTARIA VIVA PRA CONTAR ; MAS FAZER O QUE? O SER HUMANO TEM LIVRE ARBRITRIO. O GOVERNA FAZ A PARTE DELE: FAZ A LEI, EXIGE QUE O CARRO SAIA COM O EQUIPAMENTO, POE FISCALIZAÇÃO, MAS NAO TEM COMO OBRIGAR O CIDADAO A SE PROTEGER. É O LIVRE ARBITRIO;
 
vanderlei de jesus alves em 26/07/2013 14:15:49
Os Julgamentos e piadas com humor negro ou com algum cunho de misoginia neste momento se fazem desnecessárias tendo em vista esta tragédia, afinal este acidente afeta as ocupantes do carro e seus entes próximos .
Então peço respeito e solidariedade as estes seres humanos que se encontravam no veiculo.
 
Danilo Edio em 26/07/2013 13:54:07
Marcos Wild - MACHISTAAA... Quando é assim vc é um barbeirão e quer jogar a culpa nas mulheres agora!!!! Fique vc sabendo que tem mulher que bate de dez a zero em uns homens ai no trânsito!!!
 
Keila Costa em 26/07/2013 13:33:54
Marcos Wild, que comentário "Mulheres sem experiencia ao volante, perigo constante.", é totalmente machista e desnecessário!
Qualquer pessoa sem experiência ao voltante torna-se um perigo. Pessoas que são confiantes demais também! Mas veja bem: PESSOAS, independente de sexo.
Cada uma...
 
Mériele Oliveira Pereira em 26/07/2013 12:57:13
nós colegas de trabalho sentimos muito, aonde julgar e receber julgamentos são o que menos as meninas precisam neste momento! que Deus esteja com seu santo espirito amparando a família da Edicleia, e graças a Deus a Camila teve alta, e que os anjos do senhor continuem no hospital com a Flavia; pedimos orações por elas, e Deus sabe os propósitos dele na nossa vida! sentimos muito e a tristeza pairou sobre nossa empresa pela perca da nossa colega. agradecemos as orações.
 
emanoelly siqueira em 26/07/2013 11:43:28
Mulheres sem experiencia ao volante, perigo constante.
 
Marcos Wild em 26/07/2013 11:22:39
TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO SENTEM MUITO PELO OCORRIDO E DEIXAM O MAIS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMÍLIA QUE SOFRE TAMANHA PERDA!!
 
CLAUDINEI CASTILHO em 26/07/2013 11:04:37
Isso que da a falta de experiência........Se não confia no motorista, ou se o motorista não tem experiência em estrada, vai de ônibus, avião, van, bicicleta sei la...fica em casa.....