A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

09/12/2013 11:19

Passageiro é arremessado para fora de carro e morre em capotagem

Aliny Mary Dias
Passageiro morreu na hora (Foto: Osvaldo Duarte/Vicentina Online)Passageiro morreu na hora (Foto: Osvaldo Duarte/Vicentina Online)

Um homem de 32 anos morreu ontem (8) depois que o carro em que ele estava capotou na MS-145 em Deodápolis, distante 252 quiômetros da Capital.

Conforme apurou o Vicentina Online, Francisco Ribeiro Dourado era passageiro do carro e acabou sendo arremessado para fora do veículo.

Marcelo Cardoso, de 41 anos, conduzia o Chevrolet Celta com placas de Presidente Prudente. O motorista perdeu o controle da direção do veículo e o carro capotou várias vezes até parar às margens do rodovia.

O motorista não sofreu ferimentos, mas o passageiro morreu na hora. Marcelo foi encaminhado para o hospital de Deodápolis e o caso registrado na Polícia Civil da cidade.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



Cinto de segurança não é para adornar o veículo, é para ser usado por todos os ocupantes.
 
Fernando Silva em 09/12/2013 14:50:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions