A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/07/2011 12:34

Passageiros são presos com maconha, cocaína e haxixe amarrados ao corpo

Paula Vitorino

Droga seguia para Paraná e São Paulo

Cocaína estava amarrada às pernas de jovem. (Foto: Divulgação)Cocaína estava amarrada às pernas de jovem. (Foto: Divulgação)

Um paulista de 31 anos e um jovem de 20 anos, morador de Ponta Porã, foram flagrados transportando maconha, haxixe e cocaína amarrados junto ao corpo. As apreensões aconteceram durante abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a dois ônibus interestaduais, em fiscalização na rodovia BR-463, nesta quarta-feira (27).

O morador de Sorocaba estava com 8 tabletes de maconha e 20 esferas de haxixe amarrados junto ao corpo. A maconha totalizou 2, 500 quilos.

O autor disse ter sido contratado para levar a droga da cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) até a cidade a Capital paulista, onde entregaria a uma pessoa no terminal rodoviário.

Já o jovem estava com dois invólucros de cocaína, que totalizaram 400 gramas, amarrados nas pernas. Ele disse também ter adquirido a droga na cidade paraguaia e levaria até Londrina (Paraná), onde seria comercializada.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions