A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/06/2012 14:53

Peça "Tudo Porã Por Aqui" será apresentada hoje em Brasilândia

Nyelder Rodrigues

Brasilândia recebe hoje (9) a peça teatral Tudo Porã Por Aqui, que faz parte do Circuito Sul-mato-grossense de Teatro, iniciado em maio e que já tendo passado em nove cidades do Estado.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O local da apresentação será a Concha Acústica da Praça Santa Maria, contando com o apoio da Administração Municipal de Brasilândia, sendo uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

A entrada para todos os espetáculos que acontecerão na Concha Acústica da Praça Santa Maria, a partir das 19h, é franca.

A peça - A peça existe desde 1997 com o nome Porã, porém após algumas mudanças, reestreou em 2012 com o nome Tudo Porã por Aqui.

Porã foi o quarto espetáculo solo do douradense Emmanuel Marinho, circulando no Brasil e em vários países da América Latina e Europa, como no Mercado Cultural (Salvador-BA), Filo (Festival Internacional de Teatro de Londrina-PR), Festival das Três Fronteiras (Argentina) Porto Alegre em Cena (RS), e Fazer a Festa (Portugal).

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions