A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/06/2012 08:39

Pecuarista é encontrado morto e com parte do corpo carbonizado em Água Clara

Francisco Júnior
Pecuarista foi encontrado morto na noite de ontem.Pecuarista foi encontrado morto na noite de ontem.

O pecuarista Paulo Bentivoglio de 70 anos foi encontrado morto na casa dele com uma faca cravada nas costas por volta das 20h30 de ontem, em Água Clara.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com o site Rádio 90 FM, a ocorrência inicial era de um incêndio na casa da vítima. Um amigo do pecuarista, que passava pelo local, entrou na casa para apagar o fogo e encontrou Bentivoglio morto.

O pecuarista foi encontrado de joelho e com o tórax sobre a cama. O corpo estava com algumas partes carbonizadas.

"Paulão" Bentivóglio, como era conhecido na cidade de Andradina (SP), morava sozinho em Água Clara. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.




Quero parabenizar o excelente trabalho realizado pela Policia Civil de Água Clara que em menos de 05 horas já havia elucidado este complexo crime. No início foi tratado como incêndio e logo constatou-se que era homicídio, ai entraram em cena os competentes policiais civis comandandos pelo ilustrissímo Dr.Martins, os quais rapidamente fizeram a prisão dos envolvidos neste triste acontecimento.
 
Carlos Mauricio em 21/06/2012 12:20:44
Paulão,grande amigo. O que dizer? Que mundo é esse que vivemos, To muito triste meu amigo.So tenho a lamentar e pedir a DEUS que conforte sua familia e que dê forças.a todos.Que DEUS o tenha num bom lugar meu amigo.Deixaras saudades.
 
dirce moretto em 20/06/2012 09:55:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions