A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/01/2013 17:39

Pecuarista é morto durante briga com companheira em Bonito

Homem tentou impedir que as agressões continuassem e desferiu golpes com machadinha

Nadyenka Castro

O pecuarista Paulo Cezar Lima dos Santos, 32 anos, foi morto durante briga com a companheira, na fazenda Belo Horizonte, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

O corpo dele foi encontrado nesta sexta-feira, mas, o crime aconteceu entre às 22 horas do dia 16 e às 5 horas dessa quinta-feira.

De acordo com relato de testemunhas à Polícia, Paulo Cezar batia na mulher, que gritava por socorro. Um homem, identificado como Jurandir, interferiu e em briga com Paulo, o matou.

Jurandir desferiu golpes de machadinha na cabeça, no ombro e na nuca de Paulo Cezar. Após o crime, o homem fugiu com a arma e disse que depois se apresentaria à Polícia.

A mulher foi encontrada caminhando em uma estrada vicinal com ferimentos no rosto. Ela disse que os hematomas foram consequências das agressões.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions