A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/06/2013 11:36

Pecuarista pode ter sido assassinado junto a filha por vingança, diz Polícia

Evelyn Souza

O pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, pode ter sido morto por vingança. Segundo o delegado, Amylcar Eduardo Romero, da 1ª delegacia de Coxim, a vítima tinha muitas desavenças e são várias as linhas de investigação.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

O pecuarista foi encontrado morto na manhã de domingo (02), junto com a filha, Marta Serrou Camy, de 44 anos. O crime aconteceu na fazenda Araras, que fica a 7 quilômetros da MS-215, em Pedro Gomes.

Pai e filha foram assassinados e em seguida tiveram os corpos carbonizados. O pecuarista sofreu traumatismo craniano, provocado provavelmente por agressões a pauladas ou pedradas. A suspeita é que a filha dele tenha sido estrangulada, antes de ser queimada.

Segundo o delegado, quatro testemunhas foram ouvidas até agora. “Ouvimos alguns vizinhos, pessoas que chegaram primeiro no local e outras que encontraram o pecuarista no dia anterior ao crime”, explica o delegado que na próxima semana, deve começar a ouvir os suspeitos do assassinato.

O delegado disse ainda, que acredita que o crime tenha sido momentâneo e não premeditado. “Pelas características, acreditamos que alguém tenha ido até lá e se desentendido com Oscar. Podem ter assassinado a filha para eliminar testemunhas e queimaram os corpos para não deixarem nenhuma prova”, diz.

A perícia recolheu material dos dois corpos e encaminhou para biópsia. O inquérito para apurar o caso já foi instaurado.

As investigações estão com o delegado, Amylcar Eduardo Romero, da 1ª delegacia de Coxim e com a delegada Silvia Elaine Girardi, titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Coxim) e que também responde pela Delegacia de Pedro Gomes.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions