ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pedestre escorrega em canteiro, cai na rodovia e é atropelado por carreta

Viviane Oliveira | 19/05/2015 06:50
Adão tropeçou no canteiro central, caiu na pista e foi atropelado por uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka)
Adão tropeçou no canteiro central, caiu na pista e foi atropelado por uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka)

O pedestre Adão de Souza Marins, 41 anos, morreu atropelado por uma carreta no final da tarde de ontem (18), no Km 253 na BR-163, próximo a Embrapa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Esta foi a segunda morte de pedestre registrada no mesmo dia na rodovia.

De acordo com boletim de ocorrência, Adão estava em uma campamento próximo ao Sitioca Campo Belo, atravessou a rua e quando foi subir no canteira Central, escorreu, caiu na pista e foi atropelado por um carreta Scania conduzido por Fábio Adam de Marchi de Oliveira, 30 anos.

Em depoimento, o motorista relatou que ainda tentou desviar da vítima, jogando a carreta para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. O caso foi registrado como acidente acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

No mesmo dia, a aposentada Cleuza Maria de Oliveira, de 70 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta ainda não identificada no quilometro 725 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

Nos siga no Google Notícias