A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

19/05/2015 06:50

Pedestre escorrega em canteiro, cai na rodovia e é atropelado por carreta

Viviane Oliveira
Adão tropeçou no canteiro central, caiu na pista e foi atropelado por uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka) Adão tropeçou no canteiro central, caiu na pista e foi atropelado por uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka)

O pedestre Adão de Souza Marins, 41 anos, morreu atropelado por uma carreta no final da tarde de ontem (18), no Km 253 na BR-163, próximo a Embrapa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Esta foi a segunda morte de pedestre registrada no mesmo dia na rodovia.

Veja Mais
Idosa morre ao ser atropelada em lombada eletrônica na BR 163
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura

De acordo com boletim de ocorrência, Adão estava em uma campamento próximo ao Sitioca Campo Belo, atravessou a rua e quando foi subir no canteira Central, escorreu, caiu na pista e foi atropelado por um carreta Scania conduzido por Fábio Adam de Marchi de Oliveira, 30 anos.

Em depoimento, o motorista relatou que ainda tentou desviar da vítima, jogando a carreta para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. O caso foi registrado como acidente acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

No mesmo dia, a aposentada Cleuza Maria de Oliveira, de 70 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta ainda não identificada no quilometro 725 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions