A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/09/2012 14:30

Pedida prisão preventiva do presidente da Câmara de Vereadores de Bonito

Nadyenka Castro

Ele foi autuado em flagrante nessa sexta-feira pelo crime de extorsão

Nandinho dos Correios está preso desde essa sexta-feira. Nandinho dos Correios está preso desde essa sexta-feira.

Foi pedida a prisão preventiva do presidente da Câmara Municipal de Bonito, Reginaldo dos Reis Nunes Rocha (PT), conhecido como ‘Nandinho dos Correios’, autuado em flagrante na manhã dessa sexta-feira pelo crime de extorsão.

Até o início da tarde deste sábado a juíza de plantão no município não havia dado resposta sobre o pedido. Ela pode decretar a prisão ou então colocar o vereador em liberdade com imposição de fiança e medidas restritivas.

A prisão do vereador foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) com apoio da Promotoria de Justiça do município.

Conforme as investigações, ‘Nandinho dos Correios’ exigia dos vereadores da cidade um valor estipulado por ele sob as verbas indenizatórias do qual eles tinham direito, mas dependiam da assinatura do Presidente da Câmara para que fossem liberadas.

Reginaldo foi flagrado com R$ 2.5 mil que havia acabado de receber de uma das vítimas.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a defesa do vereador, mas no gabinete dele não foi informado contato dos advogados.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Esse PT!!!!!!
 
Bruno Baque em 15/09/2012 06:16:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions