A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

06/11/2014 08:23

Pedreiro mata esposa de 20 anos com 11 golpes de faca na frente da filha

Luciana Brazil
Faca usada no crime foi encontrada na residência do casal. (Foto: Dourados Agora)Faca usada no crime foi encontrada na residência do casal. (Foto: Dourados Agora)
Polícia e peritos examinam a casa. (Foto: Dourados News)Polícia e peritos examinam a casa. (Foto: Dourados News)

Um pedreiro matou a facadas a esposa, uma estudante de 20 anos, na frente da filha, na madrugada de hoje (6), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, Lindinês Caroline Benites de Medeiros foi atacada próximo ao berço da menina de um ano. O homicídio aconteceu na Rua Marechal Rondon, na Vila Industrial.

Depois do crime, o pedreiro, Vanderson Rocha Teixeira, 26, ligou para o patrão, um ex-policial, e confessou o assassinato. Ele disse que tinha matado a esposa e pediu para que o patrão fosse buscar a filha que estava no berço. 

A vítima foi atingida com 11 golpes, seis deles no pescoço e o restante nas costas, rosto, peito e braços, segundo a perícia. O crime aconteceu ao lado do berço que estava junto à cama do casal.

Conforme o Dourados Agora, a família morava em uma edícula ao fundo da casa da mãe de Lindinês. Segundo parentes, o crime aconteceu durante uma briga por causa de ciúmes que o marido sentia da esposa. Vizinhos confirmaram que o pedreiro sempre discutia com a esposa porque não gostava que ela fosse à escola.

De acordo com a polícia, Vanderson prometeu ao patrão que hoje iria se apresentar à polícia.

A faca utilizada no crime foi encontrada na pia do banheiro. A casa estava com vários rastros de sangue. A criança foi entregue para a família da vítima.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions