A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/11/2014 08:23

Pedreiro mata esposa de 20 anos com 11 golpes de faca na frente da filha

Luciana Brazil
Faca usada no crime foi encontrada na residência do casal. (Foto: Dourados Agora)Faca usada no crime foi encontrada na residência do casal. (Foto: Dourados Agora)
Polícia e peritos examinam a casa. (Foto: Dourados News)Polícia e peritos examinam a casa. (Foto: Dourados News)

Um pedreiro matou a facadas a esposa, uma estudante de 20 anos, na frente da filha, na madrugada de hoje (6), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, Lindinês Caroline Benites de Medeiros foi atacada próximo ao berço da menina de um ano. O homicídio aconteceu na Rua Marechal Rondon, na Vila Industrial.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Depois do crime, o pedreiro, Vanderson Rocha Teixeira, 26, ligou para o patrão, um ex-policial, e confessou o assassinato. Ele disse que tinha matado a esposa e pediu para que o patrão fosse buscar a filha que estava no berço. 

A vítima foi atingida com 11 golpes, seis deles no pescoço e o restante nas costas, rosto, peito e braços, segundo a perícia. O crime aconteceu ao lado do berço que estava junto à cama do casal.

Conforme o Dourados Agora, a família morava em uma edícula ao fundo da casa da mãe de Lindinês. Segundo parentes, o crime aconteceu durante uma briga por causa de ciúmes que o marido sentia da esposa. Vizinhos confirmaram que o pedreiro sempre discutia com a esposa porque não gostava que ela fosse à escola.

De acordo com a polícia, Vanderson prometeu ao patrão que hoje iria se apresentar à polícia.

A faca utilizada no crime foi encontrada na pia do banheiro. A casa estava com vários rastros de sangue. A criança foi entregue para a família da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions