ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pedreiros de Chapadão do Sul são presos com 52 quilos de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 21/03/2016 11:14
Maconha estava em Fiesta e condutores tentaram fugir de policiais (Foto: Divulgação)
Maconha estava em Fiesta e condutores tentaram fugir de policiais (Foto: Divulgação)

Os pedreiros Manoel Rivando da Silva, 38, e Odair de Paula Pio Monteiro da Silva, 20, moradores em Chapadão do Sul, foram presos na madrugada de hoje (21) por uma equipe do DOF (Departamento de Operações) com 52 quilos de maconha. A prisão ocorreu por volta de 2h, na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, a 400 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com o DOF, os pedreiros estavam em um Ford Fiesta azul, com placa de Faxinal do Guedes (SC), conduzido por Manoel. Quando percebeu a presença dos policiais, o condutor desobedeceu à ordem de parada e passou pelo bloqueio em alta velocidade. A equipe fez o acompanhamento e abordou o carro alguns quilômetros adiante.

Os dois ainda tentaram correr para o mato, mas foram alcançados e presos. No porta-malas foram encontrados 56 tabletes de maconha, que totalizaram 52 quilos da droga.

Eles contaram que foram contratados em Campo Grande para levar a droga de Coronel Sapucaia e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Amambai e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias