A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

19/01/2014 09:01

Pela 3ª vez, homem é vítima de tentativa de homicídio em Dourados

Filipe Prado

Pela terceira vez, um homem sofreu tentativa de homicídio, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, mas agora o autor acabou acertando amigos e parentes da vítima. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, no bairro Vila Erondina.

Veja Mais
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa
Incêndio em lavoura de cana se espalha e atinge acampamento de sem-terra

Segundo o site Dourados Agora, o rapaz identificado como Adriano Barbosa Guilherme, 25 anos, estava em frente a sua casa com um grupo, quando dois desconhecidos se aproximaram em uma moto preta e dispararam seis tiros contra eles.

O autor acertou o ombro direito de uma mulher de 33 anos, a perna direita de uma adolescente e um homem de 53 anos ficou ferido nas costas. Adriano foi atingido na perna esquerda.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o site, os dois acusados já foram identificados pelo polícia. Paraíba, como é conhecido, de 24 anos, foi preso e o outro de 22 anos, está foragido.

É a terceira vez que Adriano sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com o Dourados Agora, no dia 18 de dezembro do ano passado, a mãe do rapaz ficou ferida após se envolver em uma situação semelhante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions