A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/07/2011 17:09

PF apreende carreta com contrabando e fecha depósito em Mundo Novo

Nadyenka Castro

Mercadorias eram de anabolizantes a notebook

Carreta frigorífica estava lotada de mercadorias contrabandeadas. (Foto: Divulgação)Carreta frigorífica estava lotada de mercadorias contrabandeadas. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu uma carreta frigorífica lotada de contrabando e fechou um depósito de mercadorias, nessa quarta-feira, na fronteira com o Paraguai.

Os policiais chegaram até o ‘barracão’ após apreensão da Scania, de placa de Cuiabá, Mato Grosso, em Itaquiraí.

No compartimento de carga do veículo frigorífico havia produtos de contrabando e descaminho.

Dentro de sacos plásticos os policiais encontraram aparelhos de vídeo-game (play station III sony e microsoft Xbox360), notebooks, suplementos alimentares, tocadores de DVD, home theatres, cosméticos, celulares, roupas, cartões de memória, nove espingardas de pressão e anabolizantes.

De acordo com a PF, o motorista da Scania, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, morador em Várzea Grande, Mato Grosso, foi preso em flagrante.

No depósito havia rodas, pneus e cigarro. (Foto: Divulgação)No depósito havia rodas, pneus e cigarro. (Foto: Divulgação)

Após esta apreensão, por denúncia anônima, os policiais chegaram até o depósito em Mundo Novo, município que faz fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná.

No ‘barracão’ foram apreendidas 100 caixas de cigarro, rodas para caminhonete, grande quantidade de pneus e 300 mil DVDs virgens.

No local foi preso um morador do município. Segundo a PF, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 pertencente a Polícia Militar do estado do Paraná.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions