A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/06/2011 17:14

PF apreende quase 30 quilos de cocaína em Corumbá que ia para o RJ

Ana Paula Carvalho
Cocaína que seria levada para o Rio de Janeiro foi apreendida pela PF de Corumbá. (Foto: Divulgação)Cocaína que seria levada para o Rio de Janeiro foi apreendida pela PF de Corumbá. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (20), policiais federais apreenderam quase 30 quilos de cocaína durante uma ação de rotina na rodovia BR-262, em Corumbá, município distante 419 quilómetros de Campo Grande.

A droga estava distribuída em tabletes, e era transportada em uma caminhonete com placas de Campo Grande. O condutor que não teve o nome divulgado foi autuado em flagrante.

Ele relatou aos policiais que recebeu o entorpecente na Bolívia para levá-lo até a cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o site Diário Online, esse é o terceiro flagrante da PF e a quarta prisão, por tráfico de drogas, num período de cinco dias, em Corumbá. Na quinta-feira (16), a PF apreendeu mais de 40 quilos da droga em uma casa, na rua 15 de Novembro. No local, funcionaria um ponto de prostituição infantil e de comércio drogas. Uma mulher foi presa.

Na sexta-feira (17), um brasileiro e um boliviano foram presos transportando cinco quilos de cocaína. O flagrante aconteceu no Aeroporto Internacional de Corumbá, também durante ação de rotina da Polícia Federal.

Em menos de uma semana, a ação da Polícia Federal apreendeu 77 quilos e 470 gramas de cocaína em Corumbá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions