A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

05/10/2014 13:34

PF prende dois após flagrar troca de combustível por votos em posto

Alan Diógenes

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Federal acusadas de receber vale-combustível de um partido político em troca de voto. Elas foram flagradas abastecendo os veículos no posto de combustíveis Nossa Senhora Abadia, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Sidrolândia News, a chefe do Cartório Eleitoral da cidade, Ninfa Estela G. Chaparro, recebeu uma denúncia anônima de crime eleitoral e juntamente com policiais federais compareceram ao local indicado, onde haviam carros com bandeiras e adesivos de candidatos. Os policiais foram imediatamente junto ao caixa do posto e apreenderam vários cupons e vários vales-combustíveis.

O proprietário de um veículo Pampa que estava ali para abastecer com uma requisição de 10 litros de combustível, foi detido em flagrante. Uma mulher também foi detida quando estava abastecendo seu veículo Ford Ka. Logo depois, a gerente do posto veio até a presença dos policiais e entregou os vários cupons com vales combustíveis aos federais.

O esposo da senhora detida disse que ela iria participar da carreata e parou para abastecer com dinheiro do próprio bolso, o que foi comprovado de momento pois com a mesma nada foi encontrado de vales combustíveis.

O advogado do PSDB chegou até a delegacia e disse que as duas pessoas presas em flagrante, foram contratados regularmente pelo partido, e receberam a requisição de abastecimento para desenvolver suas atividades, sendo assim desfeito o flagrante e todos foram liberados.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions