A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

22/04/2014 08:02

Piloto limpa avião e some após pouso forçado na fronteira com o Paraguai

Francisco Júnior
Avião caiu em meio a milharal. (Foto: MS Em Foco)Avião caiu em meio a milharal. (Foto: MS Em Foco)

Um avião de pequeno porte foi encontrado abandonado na tarde de ontem (21) em uma plantação de milho na fazenda Pica Pau em Colônia Nueva a cerca de 60 quilômetros de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Mato Grosso do Sul.
De acordo com o site MS Em Foco, o avião com prefixo PT RIM estava com avarias no trem de pouso e com a hélice quebrada. Policiais paraguaios estiveram no local e não encontraram ninguém.

Veja Mais
Em 24 horas, bombeiros são chamados para retirar três cobras de casas
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão

Antes do pouso, segundo o site, o piloto chegou a pedir ajuda e o pedido de socorro chegou até o aeroporto de Colônia Nueva que acionou as autoridades. Como o aparelho não pousou naquele local uma busca foi iniciada pela região. 

Ainda conforme o site, de acordo com o promotor de Justiça do Paraguai, Antonio Gamarra, o avião pode ter sido roubado no Brasil e estaria a serviço do tráfico, já que parece ter sido pintado recentemente.

Ele disse que depois do pouso forçado o piloto e tudo que tinha no interior do avião foi levado do local, já que havia marcas de pneus de carros nas proximidades.

A Polícia Nacional do Paraguai investiga se o prefixo do avião é verdadeiro e se ele está registrado nos órgãos de aviação civil do Brasil.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions