A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/02/2015 16:51

Pintor cai de prédio de 6 metros enquanto trabalhava e morre na hora

Priscilla Peres
Corpo de pintor ficou na calçada durante um tempo até a chegada da perícia de outra cidade. (Foto: Jovem Sul News)Corpo de pintor ficou na calçada durante um tempo até a chegada da perícia de outra cidade. (Foto: Jovem Sul News)

Um auxiliar de pintor morreu na manhã de hoje (11) após sofrer uma descarga elétrica de alta tensão e cair de um prédio com mais de seis metros. O acidente fatal aconteceu em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Jovem Sul News, o pintor Adenir Borges de Oliveira, de 39 anos, trabalhava na pintura de um prédio de dois andares localizado na avenida Dois. Esse foi o primeiro emprego após ter saído da Casa de Recuperação Gileade.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas Adenir já estava morto. Ele sofreu traumatismo craniano grave e o pintor foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo os Bombeiros, ele apresentava queimaduras nos braços e no rosto.

O corpo da vítima ficou na calçada do prédio até a chegada dos Peritos da Polícia Técnica, vindos de Paranaíba, distante 200 Km de Chapadão do Sul. Um cunhado da vítima esteve no local, fez o reconhecimento do corpo e informou que ele era separado e tinha filhos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions