A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/07/2015 12:53

Pintor sofre descarga elétrica, cai de marquise e morre

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
Homem chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Da Hora Bataguassu)Homem chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Da Hora Bataguassu)

O pintor Djalma dos Santos, 51 anos, morreu após sofrer descarga elétrica e cair de 4 metros. O acidente foi nesta manhã (13), no centro de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trabalhador morre eletrocutado durante troca de transformador de energia
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com o site Da hora Bataguassu, a vítima pintava a parede do prédio de um cartório do Centro, quando encostou o cabo do rolo de pintura em um fio da rede elétrica.

Djalma recebeu a descarga, caiu de altura de aproximadamente 4 metros. Ele chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas morreu logo depois de dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

Outro caso - Em Março, o trabalhador Pedro Zannardo também morreu eletrocutado enquanto operava um caminhão guindaste em um sitio próximo de Bataguassu.

O rapaz operava o equipamento quando a máquina encostou nos fios de alta tensão da rede elétrica.  Na época, testemunhas disseram que Pedro era funcionário de uma empresa particular que fazia manutenção na rede elétrica da cidade. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions