A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/05/2015 14:37

Pistoleiros disparam 30 tiros no carro de integrante do crime organizado

Álvaro González, o “Mbaracayá Jhu”, mesmo ferido com quatro disparos, foi levado vivo ao hospital da cidade

Helio de Freitas, de Dourados
Marcas de tiros na caminhonete de Álvaro González, baleado agora à tarde em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras/Ponta Porã Digital)Marcas de tiros na caminhonete de Álvaro González, baleado agora à tarde em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras/Ponta Porã Digital)

Um homem de 56 anos de idade, conhecido por fazer parte do crime organizado da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, foi ferido a tiros por volta de 13h desta segunda-feira no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada de Ponta Porã apenas por uma rua.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

O paraguaio Álvaro González, o “Mbaracayá Jhu”, que em português significa gato, foi cercado por pelo menos dois pistoleiros, que dispararam pelo menos 30 tiros contra a caminhonete BMW que ele ocupava.

De acordo com a imprensa paraguaia, González seguia pela Avenida Mariscal López e próximo ao cruzamento com a Rua Bernardino Caballero, a poucos metros do território brasileiro, um veículo da marca Kia, branco, fechou a caminhonete BMW. Dois pistoleiros desceram e começaram a atirar com armas de grosso calibre.

Apesar da rajada de tiros, com mais de 30 disparos, segundo as testemunhas, apenas quatro balas acertaram Álvaro González, que foi levado em estado grave para o hospital da cidade e em seguida transportado de avião para Assunção, capital do Paraguai.

De acordo com a versão online do jornal ABC Color, Álvaro González tinha envolvimento com assaltos e outros crimes na fronteira. Ainda segundo o diário paraguaio, o motociclista Luis César Escobar Valiente, que passava pelo local, foi ferido por um dos tiros, mas seu estado de saúde não é considerado grave.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions