A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/06/2013 07:59

Pitbull é morto a facadas depois de atacar mais um vira-lata

Luciana Brazil
Populares mataram pitbull a facadas na tentativa de salvar a cadela.Populares mataram pitbull a facadas na tentativa de salvar a cadela.
Vira-lata Titio ficou ferido, mas não corre risco de morte. (Fotos:Dourados Agora)Vira-lata Titio ficou ferido, mas não corre risco de morte. (Fotos:Dourados Agora)

Um cachorro da raça pitbull foi morto a facadas, na última quarta-feira, em Ivinhema, depois de atacar um cão vira-lata, em uma serralheria.

Veja Mais
Vídeo mostra funcionários tentando defender cadela de ataque de pitbull
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

O pitbull já tinha protagonizado outra agressão, filmada no mês passado pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina.

Na quarta-feira, o cachorro atacado ficou com ferimentos graves, mas sobreviveu. Segundo testemunhas, o pitbull invadiu a serralheria e atacou o vira-lata "Titio". De acordo com o site Dourados Agora, um funcionários tentou apartar a briga e foi mordido na mão.

A Policia Militar esteve no local e o dono do cão foi acionado. Populares relataram à polícia que foram necessárias sete pessoas para conter o animal.

 

Reincidente: No mês passado, a cadela Maria Bóbinha, sofreu perfurações e hematomas depois de ser atacada pelo mesmo cão. Uma das funcionárias do posto de gasolina se feriu ao tentar salvar a cadela.

Na ocasião, o pitbull apareceu desacompanhado no posto e chegou a entrar na conveniência do local. O dono do pitbull se apresentou horas depois do ataque e garantiu que arcaria com os custos de atendimento veterinário.




Concordo com a galera, o dono do Pit Bul deveria ser severamente punido.
O animal é o retrato do dono, pega toda energia do ambiente.
Conheço vários Pit Bulls, com idades entre 2 a 10 anos, mas nunca atacaram ninguém. Agora se você for um Pit Boy, realmente o bicho vai ser agressivo.
Entendo que o animal age por instinto e algumas raças são mais violentas, mas a maneira em que foi criado/domesticado, influencia muiiiito sem sombra de dúvidas.
 
Neyde de Oliveira em 15/06/2013 14:19:34
E a punição para o dono do Pit Bull?
 
Fernando Silva em 14/06/2013 16:53:53
Quem perdeu a vida foi o animal, por culpa de seu dono irresponsável, ele deveria ser punido, mas como no Brasil ainda não tem lei alguma para esse tipo de fato, ele vai ficar impune!
 
Alex Jordano em 14/06/2013 10:25:12
É lamentável ver uma situação dessas , a que ponto o dono do pitbull o deixou ficar assim para que atacasse outro cachorro , o problema não é o cachorro e sim o dono dele.
 
Atayde Carrilho em 14/06/2013 08:57:41
O dono do pitbull não responde por nada perante a lei????
 
Alex André de Souza em 14/06/2013 08:15:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions