A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/12/2011 23:20

PM apreende a maior quantidade de drogas dos últimos anos em Anastácio

Paulo Fernandes
Maconha estava escondida em carro Prisma; é a maior apreensão dos últimos anos na área urbana de Anastácio (Foto: 7º BPM/Divulgação)Maconha estava escondida em carro Prisma; é a maior apreensão dos últimos anos na área urbana de Anastácio (Foto: 7º BPM/Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu 290 kg de maconha nesta quarta-feira, em Anastácio (135 km de Campo Grande). É a maior apreensão de drogas feita na arear urbana daquela cidade nos últimos anos, segundo a Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

A apreensão aconteceu durante patrulhamento no bairro Altos da Cidade. Os policiais desconfiaram de um carro Ford Fiesta, por ter placas de outro estado (Belo Horizonte -MG) e por estar próximo da BR 262 - a rodovia que liga Anastácio a Campo Grande. No carro foi encontrado um tablete de maconha.

Em seguida, a PM vistoriou outro automóvel, que estava estacionado ao lado. No porta-malas do carro Prisma os policiais militares encontraram 287,4 kg de maconha.

A polícia prendeu ainda um homem que escondido atrás de uma árvore e não soube responder o porquê de estar escondido, o condutor do Fiesta, que é um jovem de 24 anos, e um suspeito de 23 anos que estava em uma casa na frente.

Droga, veículos e acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Os acusados não quiseram falar onde a droga foi adquirida e nem para onde seria levada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions