A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

26/02/2012 13:57

PM apreende maconha e haxixe em distrito de Jardim

Elverson Cardozo
Droga estava na carroceria do veículo. (Foto: Divulgação/PM)Droga estava na carroceria do veículo. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares apreenderam maconha e haxixe neste domingo (26), na BR-060, no distrito de Boqueirão, em Jardim, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Dois homens, de 20 e 43 anos, além de uma mulher, foram presos.

Veja Mais
Grupo de Londrina encena espetáculo no MS em Cena
Obra na ponte segue e engenheiros avaliam quando tráfego será normalizado

O flagrante aconteceu após abordagem a uma caminhoneta S-10, que era conduzida por Leonardo Arcanjo Vicentine. Dentro do veículo os policiais encontraram 382 quilos de maconha e um quilo de haxixe. O carro tinha placas falsas e foi roubado no Distrito Federal.

Segundo a PM (Polícia Militar), um segundo carro - Kadet vinho – que fazia o papel de “batedor”, também foi apreendido. Dentro do veículo estava o casal Lindalva de Lima Moraes e Valdecir Sanches Soares, moradores de Amambaí.



Só quero ver na hora do aumento do salário dos policiais militares,chega de desvalorizar quem realmente trabalha,chega de mentiras,chega de força nacional,chega de embuste!!!
 
arivaldo paiva em 27/02/2012 10:09:53
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions