A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/12/2011 00:59

PM apreende oito caça-níqueis e prende duas pessoas em Coxim

Paulo Fernandes
PM apreendeu oito máquinas até o final da tarde, mas operação Jogos de Azar continua (Fotos: Edição de Notícias)PM apreendeu oito máquinas até o final da tarde, mas operação Jogos de Azar continua (Fotos: Edição de Notícias)
Máquinas foram encontradas em bar, casa e até em ponto de mototáxiMáquinas foram encontradas em bar, casa e até em ponto de mototáxi

A Polícia Militar apreendeu oito caça-níqueis e prendeu duas pessoas, nesta quinta-feira, na operação Jogos de Azar, deflagrada em Coxim – a 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Três máquinas foram apreendidas no bairro Jorge Ritt. Elas funcionavam em um bar. O taxista Anacésio José dos Reis, de 49 anos, foi preso no local.

Conforme o site Edição de Notícias, ele afirmou que os caça-níqueis estavam no bar há 30 dias.

Em um ponto de mototáxi, no centro, também foi apreendida uma máquina caça-níquel. O mototaxista Wagner Tomaz, de 29 anos foi preso, mas negou ter ligação com os jogos de azar.

Os policiais também apreenderam quatro máquinas em uma casa na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André.

Àquele site, a polícia informou que as máquinas pertencem a Valter Rodrigues da Silva, o Valter Pescador, que não foi localizado pela PM.

Cerca de 20 policiais e diversas viaturas trabalharam na operação. Caça-níqueis e os dois presos foram levados para a delegacia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions