A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/11/2013 12:36

PM de Dois Irmãos apreende 2,7 toneladas de maconha em veículo abandonado

Bruno Chaves
Droga estava em uma F350 que foi abandonada em estrada vicinal (Foto: Divulgação)Droga estava em uma F350 que foi abandonada em estrada vicinal (Foto: Divulgação)

O 7º Batalhão da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti apreendeu, na madrugada de hoje (11), a maior quantidade de maconha do ano: 2,7 toneladas da droga.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O entorpecente estava em uma caminhonete Ford F350, com placas de Jaguapitã (PR), e era guiada por uma caminhonete Chevrolet S10 que servia de batedora.

Segundo a assessoria de imprensa do 7º BPM, uma equipe de polícia fazia patrulhamento preventivo rural em uma estrada vicinal da cidade quando abordaram a S10.

Os dois ocupantes do veículo, um jovem de 26 anos e um homem de 30, demonstraram nervosismo, o que despertou suspeita nos militares.

Neste momento, outro veículo que trafegava no mesmo sentido da S10 foi avistado pelos policiais, que perceberam a distância quando os faróis do carro foram apagados.

Imediatamente, a guarnição se dirigiu até o local e encontrou uma caminhonete F350 abandonada e carregada com 2.760 kg de maconha, embaladas em 3.450 tabletes.

De acordo com a polícia, os dois ocupantes da S10 faziam o serviço de batedor e foram levados para a delegacia para darem esclarecimentos a respeito do carregamento da droga.

As caminhonetes S10 F350 foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as investigações. Esta foi a maior apreensão de drogas do ano, realizada pelo 7º BPM.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions