A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

27/01/2012 22:04

PM destrói boca de fumo e prende quatro pessoas em Anhanduí

Elverson Cardozo

A PM (Polícia Militar) destruiu uma boca de fumo na noite desta sexta-feira (27), por volta das 19h, no distrito de Anhanduí. Quatro pessoas foram presas. Maconha e pasta base de cocaína foram apreendidas.

Veja Mais
Bombeiros resgatam jiboias encontradas em universidade
Menino de 10 anos morre afogado durante banho de rio com os pais

Militares do 10º batalhão chegaram ao local após abordagem a um casal, próximo a estrada da esperança. Magno Medina Rosa, de 30 anos, estava com uma porção de maconha e indicou o lugar onde comprou.

Na residência foram apreendidos 17 papelotes de pasta base de cocaína. A dona da casa, Vilma Moraes dos Santos, de 33 anos, foi presa em flagrante, junto com o marido, identificado apenas como “Neguinho”.

Questionados sobre a origem da droga, os moradores afirmaram que adquiriram o entorpecente em Campo Grande. Segundo a polícia, Vilma Moraes possui diversas passagens por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, favorecimento à prostituição, corrupção de menores, entre outros crimes.

Evelin de Souza Ayala, de 18 anos, que estava com Magno Medina, também foi detida. A boca de fumo já era conhecida na região e estava sendo monitorada pela polícia.

A droga será encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os envolvidos serão conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions