A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/06/2011 21:37

PM encontra 15 kg de haxixe em para-choque de carro

Paulo Fernandes
A droga estava em partes internas do carro (foto: divulgação)A droga estava em partes internas do carro (foto: divulgação)

Policiais militares apreenderam ontem 15,26 kg de haxixe, em Paranhos (469 km de Campo Grande), na saída para Amambai. A droga estava escondida no para-choque dianteiro e em outra partes de um carro. O condutor do veículo foi preso.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina. Durante a vistoria no veículo Celta, com placas de Itatiba (SP), os policiais militares verificaram que o para-choque apresentava sinais de adulteração.

Segundo a polícia, o condutor do veículo, um homem de 36 anos, ficou muito nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais.

A droga estava distribuída em 185 tabletes. Condutor, carro e droga foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions