A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/12/2010 10:55

PM encontra droga e celulares em frente à cadeia pública em Coxim

Ricardo Campos Jr.

Agentes fizeram vistoria e encontraram material em lixeira

Foram encontrados 325 gramas de drogas, 2 celulares e 2 carregadores (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Foram encontrados 325 gramas de drogas, 2 celulares e 2 carregadores (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Policiais militares encontraram, por volta das 9 horas da manhã de hoje (2), 325 gramas de drogas, 2 celulares e 2 carregadores que estavam em frente a uma lixeira na cadeia pública de Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, da droga encontrada, 250 gramas eram de maconha, 50 de cocaína e o restante de pasta base em pedras.

Os policiais perceberam uma movimentação estranha em frente da cadeia e realizaram uma vistoria no cesto der lixo, encontrando o material. A droga, os celulares e carregadores serão encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

De acordo com a polícia, o prejuízo que os traficantes tiveram foi de aproximadamente R$ 1,7 mil.

(Com informações do site Coxim Agora)

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions