A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/06/2013 09:11

PM faz operação para combater o tráfico em bairro de Dourados

Francisco Júnior

O 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) deflagrou nesta manhã (7) uma operação para combater o trafico de drogas em um conglomerados de casas conhecido como “Favelinha”.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Os Pms cumprem mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Rubens Wilgel Filho. A ação que iniciou nas primeiras horas de hoje mobiliza dezenas de PMs do Serviço Reservado (P-2), Força Tática e Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam).

Os militares fecharam cerco naquela região após semanas de monitoramento de clientes usuários de drogas que foram abordados pelos policiais descaracterizados.

Na casa de uma mulher de 42 anos, na Rua Cabral, Jardim Santa Brígida onde vinha funcionando um ponto de venda de entorpecente, a Polícia Militar apreendeu 41 papelotes de cocaína que pesaram 13 gramas, além de R$ 336,00 em dinheiro trocado. Parte da droga, 24 papelotes, estavam com a filha da dona da casa, uma jovem de 18 anos. Ambas foram presas.

Foi preso, ainda, um rapaz residente na Rua Dom Pedro I, no Santa Brígida. No local, onde também foi apreendido um adolescente, a PM apreendeu duas pedras grandes de crack e R$ 120,00.

Além destes, pelo menos outras quatro pessoas foram detidas e estão sendo ouvidas neste momento na delegacia da Polícia Civil de Dourados.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions