A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/03/2011 08:11

PM flagra adolescente e jovem estuprando menina de 13 anos em Naviraí

Ricardo Campos Jr.

Garoto foi apreendido e rapaz preso em flagrante

Vítima foi levada a força para um laticício abandonado. PM foi ao local após ligação anônina. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Vítima foi levada a força para um laticício abandonado. PM foi ao local após ligação anônina. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido em flagrante pela PM (Polícia Militar), acusados de estuprarem uma menina de 13 anos ontem (9) em Naviraí, cidade localizada a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia recebeu uma ligação anônima dizendo que no prédio abandonado, onde funcionava um laticínio, uma mulher era vítima de violência doméstica. Quando a equipe chegou ao local se deparou com a vítima e os rapazes completamente sem roupas.

A criança contou aos policiais que estava voltando para casa quando foi abordada pela dupla que a obrigou a entrar no local abandonado, tirar a roupa e manter relações sexuais com eles.

Ela relatou ainda que o adolescente a segurou pelos braços enquanto o jovem a estuprava, que depois fez o mesmo para que o adolescente praticasse o ato.

Os 3 foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investiga o caso.

(Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)




- Policia, Parabéns... mas é uma pena que foram vcs que pegaram, queria que fossem os parentes da menina para poder fazer uma fogueira com esses dois desgraçados, que na certeza receberam educação de suas mães, mas degeneraram.... Mas la na cadeira ja tem pra eles umas saias e uns "GII", e ai vão ver com quantos paus se faz uma canoa. Só lamento por suas mães, mas como diria a menina da novela, Voces vão arder no mármore do Inferno. (E que o inferno seja um sujeito de uns 2 metros de altura e uns 150 Kilos).
 
Zuza Ratier em 16/03/2011 08:52:40
Infelizmente a violência contra a mulher (seja qual for a idade) toma proporções em nosso país. O Sistema de Garantia de Direitos deve ser ágil para garantir a integridade e os direitos da vítima, bem como a responsabilização dos agressores. É importante salientar que o Estatuto da Criança e do Adolescente não prega a impunidade, ao contrário do que muitos pensam ele é rígido na responsabilização do adolescente, muitas vezes mais rígido do que o Código Penal e os Direitos Humanos não se restringe à questão penal, mas a defesa dos direitos do ser humano que tenham seus direitos violados, seja na condição de vítima ou agressor, porém nunca defende a impunidade.
 
Ticiany Rodrigues em 10/03/2011 12:37:16
Faço minhas as palavras do leitor Anderson Souza
 
Selmo Mello em 10/03/2011 12:19:24
Eu acho que esses criminosos deste tipo tinha que ser castrados e divulgado, na midia
a lém de levar uma surra só assim ia acabar com essa falta de respeito, com as mulheres e crianças.
 
Mariluce Lemes Urbano de Almeida em 10/03/2011 11:58:23
Realmente a PM realizou um bom trabalho! eu penso e ainda acredito que a impunidade não é tanta quanto aparenta: se houve flagrante, concerteza haverá penalidade, e em relação a vítima menor, ficará o trauma, sem sombra de dúvidas. O serviço do CAPS (Centro de atenção psicossocial) é competente e possui ótimos profissionais que irão dar o suporte emocional para a vitima e sua familia para que possam enfrentar esse problema.Direitos humanos Não é só para bandidos - é para todos que necessitam dele. quem trabalha na segurança pública, sabe que a cadeia está cheia de "bandidos", do contrario não teríamos superlotação. Acho que eles serão presos sim, não da forma que gostaríamos.
 
Luciana Mendes em 10/03/2011 11:28:39
Espero que com esta reportagem as pessoas se conscientizem, principalmente as crianças e adolescentes e parem de fazer trote com a Polícia, pois a vítima poderia ser um desses troteiros e a Polícia não ir ver se realmente é verdade a denúncia, depois culpariam a Polícia pelo estupro e não os estupradores e pouco será punido e muito irá comentar sobre a menina na cidade, coitada desta menina que servirá de comentários maudosos pelas pessoas iguinorantes que nada fazem para ajudar. No mínimo os pais destes estupradores julgam a menina como uma senvergonha que fica mostrando seu corpo por aí e já não era mais virgem, por não ser a filha deles, né?
 
Julio Batista em 10/03/2011 10:34:59
vagabundossss,se fosse c minha filha,deus me livre,eu mandava cortar seus orgaos genitais poie é o q eles merecem,eu pagava por isso respondendo processo mas eu faria isso mesmo.
 
maira mendes em 10/03/2011 09:35:20
PARABÉNS PELA POLICIA MILITAR DE NAVIRAÍ - MS, PELO SERVIÇO PRESTADO
 
Roberto Macedo em 10/03/2011 09:30:09
Nesse momento foi importante que a ligação recebida pelo centro de operações,foi prontamente atendida,pois poderia ser trote.A polícia teve grande êxito,se todos que ligarem forem atendidos muitos desses marginais irão sair das ruas,parabéns a PM de Navírai.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 10/03/2011 09:05:03
Amanhã eles já estarão soltos, pois a justiça não pune vagabundos nesse país. No caso de adolescente, tem um tal de Estatuto da Criança e do Adolescente que dão mil motivos para ele voltar a estuprar novamente.
Coitada de quem foi vítima, com certeza direitos humanos nenhum vai dar apoio psicológico a ela, apenas um desses CRAS da vida vai tentar resgatá-la novamente. Agora a dupla de criminosos, esses tão numa boa, vcs, podem acreditar.
 
Anderson Souza em 10/03/2011 08:23:09
olha só, eu acredito q seja feita a justiça nesse caso, porem se ñ for feita, agente da um jeitinho, oq ñ pode é ficar em pune, é revoltante. mais ai deixo o meu alegado se eles sairem, na rua eles ñ ficam!!! podem ter certezaaaa!!!
 
Júlio cesar em 10/03/2011 04:09:15
Fiquem tranquilo meu povo, na tranca "eles" vão receber a pena pois o julgamento lá é rapidinho aguardem pra ver meu povo, parabéns pra os policiais que agiram rapido, esses vagabundo vão receber o castigo que merecem.
 
Felipe Salinas em 10/03/2011 01:52:15
Quem disse que essa supla estão numa boa? No presídio irãi virar mocinhas bem rapidinho. É a lei que vigora naquele submundo e nã prevalece aqui fora nem mesmo quando esses irracionais estão em liberdade.
 
Ezio José em 10/03/2011 01:44:18
vai para salar dos jacks meu camarada... vai vira moçinha na sala.. uhhuhuhuhuhu