A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/08/2013 14:21

PM pede apoio da Polícia Nacional do Paraguai para recapturar fugitivos do PCC

Edivaldo Bitencourt
Fugitivos de cadeia espalham pânico pela região de fronteira (Foto: Arquivo)Fugitivos de cadeia espalham pânico pela região de fronteira (Foto: Arquivo)

A Polícia Militar solicitou, nesta quinta-feira (8), o apoio da Polícia Nacional do Paraguai para recapturar os cinco fugitivos da cadeia pública de Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, na região sul do Estado. Após a fuga, os bandidos trocaram tiros com a PM, fizeram reféns e até roubaram veículos.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o comandante do Pelotão da PM em Mundo Novo, capitão Joeder Martins, pediu a colaboração dos policiais paraguaios. Antes, policiais militares fizeram uma varredura em estradas vicinais e abordaram veículos na região de “Pé de Galinha” e da “Painerinha”, na linha internacional.

O apoio foi solicitado no Posto Paraguaio Aduaneiro 29 de Setembro, na entrada de Salto Del Guairá. O capitão disse que os paraguaios já recuperaram vários carros roubados e entregaram os criminosos para a polícia brasileira.

Fuga – Os bandidos ligados à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) fugiram na manhã de domingo. Além de fazer dois agentes reféns, eles roubaram oito armas de fogo da delegacia de Eldorado.

Na fuga, os bandidos trocaram tiros com os policiais militares. Na madrugada de ontem (7), bandidos roubaram um carro e trocaram tiros com policiais rodoviários federais. Os dois confrontos levaram insegurança para toda a região de fronteira com o Paraguai, entre Mundo Novo e Japorã.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions