A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/12/2011 11:06

PM prende foragidos durante patrulhamento em Corumbá e Ladário

Edmir Conceição

A Polícia Militar fez duas prisões nas últimas 12h em Corumbá e Ladário. Durante policiamento de rotina na rodovia Ramos Gomes, próximo da praça de pedágio, ao abordar um homem em uma motocicleta, por volta das 17h20 da tarde de ontem, contatou que ele era evadido do sistema pena.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

Já no início da madrugada de hoje, em Ladário, a PM prendeu um homem, que tinha contra si mandado de prisão preventiva. Ainda em Ladário, a PM apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos acusados de roubar uma bicicleta de um rapaz de 21 anos.

A vítima contou aos policiais que por volta das 15h foi chamada por um dos acusados que estava em companhia de outros dois adolescentes. Um dos adolescentes disse “vacilão” desferindo um soco na sua nuca e colocando a mão na cintura dando a entender que estava armado. Os outros adolescentes também passaram a agredir a vítima que saiu correndo deixando a bicicleta que foi levada pelos adolescentes, que após diligências, foram localizados e levados à delegacia mediante comunicado ao Conselho Tutelar e pais dos infratores.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions