ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

PM prende foragidos durante patrulhamento em Corumbá e Ladário

Edmir Conceição | 27/12/2011 11:06

A Polícia Militar fez duas prisões nas últimas 12h em Corumbá e Ladário. Durante policiamento de rotina na rodovia Ramos Gomes, próximo da praça de pedágio, ao abordar um homem em uma motocicleta, por volta das 17h20 da tarde de ontem, contatou que ele era evadido do sistema pena.

Já no início da madrugada de hoje, em Ladário, a PM prendeu um homem, que tinha contra si mandado de prisão preventiva. Ainda em Ladário, a PM apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos acusados de roubar uma bicicleta de um rapaz de 21 anos.

A vítima contou aos policiais que por volta das 15h foi chamada por um dos acusados que estava em companhia de outros dois adolescentes. Um dos adolescentes disse “vacilão” desferindo um soco na sua nuca e colocando a mão na cintura dando a entender que estava armado. Os outros adolescentes também passaram a agredir a vítima que saiu correndo deixando a bicicleta que foi levada pelos adolescentes, que após diligências, foram localizados e levados à delegacia mediante comunicado ao Conselho Tutelar e pais dos infratores.

Nos siga no Google Notícias