A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/10/2015 21:40

PM prende traficantes que levavam lista de clientes e vídeo de venda da droga

Flávio Paes

A Polícia Militar prendeu três traficantes em Fátima do Sul, que registravam em vídeo as vendas de drogas e mantinham uma lista com endereço e o nome dos clientes.  Em ronda de rotina, os policiais suspeitaram dos ocupantes de um veículo que ao perceberam a viatura, , fizeram uma manobra brusca e entraram em uma estrada vicinal em alta velocidade.
Com  eles os policiais apreenderam  sete cilindros com pasta base de cocaína, com peso total de 70g, uma lista com valores e nomes de pontos de venda de drogas e ainda um pen drive com vários vídeos e fotos do suspeito mais novo vendendo entorpecentes.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Logo após a prisão, os celulares dos suspeitos começaram a tocar. Um dos policiais atendeu e quem estava do outro lado da linha reclamava da demora na entrega da droga. O encontro foi acertado e o comprador, chegou ao local combinado com ais 11 papelotes de cocaína. Ele confessou ser traficante e pretendia adquirir mais três caixas de droga com os outros presos.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions