A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/09/2015 09:43

PM prende três em estacionamento e recupera Hilux roubada no MT

Caminhonete foi roubada em Rondonópolis e seria trocada por droga no Paraguai; um mato-grossense e dois douradenses foram presos

Helio de Freitas, de Dourados
Os três homens foram presos pela PM quando se preparavam para relevar caminhonete para Capitán Bado, no Paraguai (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Os três homens foram presos pela PM quando se preparavam para relevar caminhonete para Capitán Bado, no Paraguai (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Três homens foram presos ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quanto tentavam chegar ao Paraguai com uma caminhonete Toyota Hillux prata, roubada em Rondonópolis (MT) no sábado (12). A prisão foi feita por policiais militares, que desconfiaram ao encontrarem o veículo no estacionamento de um supermercado no Jardim Água Boa, região sul da cidade.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

No mesmo local onde estava a caminhonete foram presos Luiz Cláudio do Nascimento Bento, 23, o “Jiló”, morador em Rondonópolis, e Elias Conceição, 42, o “Meia-Noite”, residente na Sitioca Campo Belo, em Dourados.

De acordo com a polícia, Luiz Cláudio tinha sido contratado para trazer a Hilux até Dourados. Já Elias era o contato com os receptadores da fronteira. A caminhonete seria levada para Coronel Sapucaia e trocada por droga na cidade paraguaia de Capitán Bado.

Outro preso – Enquanto os dois acusados eram levados para a delegacia, Luiz Cláudio recebeu ligações de uma terceira pessoa, perguntando da caminhonete. Em uma churrascaria na Avenida Hayel Bon Faker, saída para Ponta Porã, os policiais prenderam José Carlos de Souza Andrade, 47, também morador em Dourados.

Na Delegacia da Polícia Civil, os três foram autuados em flagrante por receptação e organização criminosa.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions