A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/04/2011 09:39

PMA abre operação com pescadora presa e multa de quase 12 mil reais

Angela Kempfer
Pescado tinha tamanho menor que o permitido.Pescado tinha tamanho menor que o permitido.
Porcos estavam em condições sanitárias irregulares. Porcos estavam em condições sanitárias irregulares.

A Polícia Militar Ambiental começou a operação Semana Santa já com a prisão de uma pescadora profissional de 52 anos, em Corumbá.

A mulher estava em casa com pescados em tamanhos inferiores aos permitidos por lei, das espécies piranha, pintado, cachara e pacu.

A PMA apreendeu 24 quilos de peixe e a pescadora foi presa e recebeu multa administrativa no valor de R$ 1.186,00.

Os policiais também encontraram na casa 31 porcos, entre domésticos e alguns com as características de porco monteiro. Todos foram apreendidos,mas ficarão sob responsabilidade da proprietária.

"Eles estavam sendo criados em local impróprio, defecando no local e o mau odor foi percebido pela fiscalização. A vizinhança também estava incomodada e denunciando o caso. Para os animais asselvajados, no caso do porco monteiro, é proibida sua captura e criação", esclarece a PMA.

Por essa irregularidade, a multa foi de R$ 10.500,00.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Seria interessante a PMA fiscalizar o cinturão verde em Três Lagoas, pois ali existe muitos criadouros de porcos.
 
paulo da silva meneses em 21/04/2011 12:54:53
SÓ MULTA?? PRENDE ESSA MULHER Q FALTA DE RESPEITO COM A SAÚDE PÚBLICA E A NATUREZA!!!!!!!!!!! CADEIAAAAAAAAA NELA!!! NA CADEIA TEM COMIDA E ÁGUA NÃO VAI PRECISAR DE JUDIAR DOS ANIMAIS PRA SUSTENTAR A GANANCIA E NEM OS VAGABUNDO QUE COMPRAM DELA MAIS!!!!!!!!!!! CADEIA NESSA DESTRUIDORAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!MULTA E CADEIRAAAAAA!! OWWWWWWWWWW UIPA, SUIPA E WSPA!!!!!!!!!!!!! ORGÃOS DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS !!!!!!!!!!!!!! VENHAM PARA O MS URGENTE!!!!!!!!!!!!!!
 
Fernanda Muniz em 21/04/2011 11:45:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions