A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/12/2013 20:29

PMA apreende armas de caça e prende homem na BR-163

Vinícius Squinelo
As duas espingardas não tinham registro (foto: divulgação)As duas espingardas não tinham registro (foto: divulgação)

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo realizavam fiscalização pela BR-163 e avistaram nas proximidades da ponte às margens do rio Iguatemi, um veiculo Ford Escort, com placas de Eldorado.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A equipe da PMA foi ao veículo suspeitando que o proprietário pudesse estar praticando pesca em período de piracema, porém, localizou duas armas de caça escondidas sob o tapete do porta-malas do veículo.

O proprietário das armas e do veículo afirmou que havia jogado a munição no rio ao avistar a viatura.

As armas não tinham registro e foram apreendidas, sendo uma espingarda calibre 22 e uma calibre 20. A PMA suspeita que o infrator iria praticar caça na região.

Diante do crime de porte ilegal de arma, a Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão e conduziu o homem, ontem a noite, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para o crime é de dois a quatro anos de prisão.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions