A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/02/2012 11:17

PMA multa proprietário de pesqueiro por utilização de petrechos proibidos

Ana Paula Carvalho
Petrechos foram encontrados em pesqueiro (Foto: Divulgação PMA)Petrechos foram encontrados em pesqueiro (Foto: Divulgação PMA)

Policiais Militares Ambientais multaram o dono do pesqueiro Estância Canindé, no assentamento Nuaras, próximo ao rio Aquidauana, em Terenos, por utilização de petrechos proibidos.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com a PMA, após denúncia anônima, os policiais apreenderam duas espingardas de caça,uma calibre 32 e outra calibre 16, pólvora e chumbo. Além disso, também foram apreendidas duas redes de pesca, duas tarrafas e 13 anzóis de galho.

O pesqueiro foi autuado administrativamente e multado em R$ 700 pela posse dos petrechos. Ainda de acordo com a PMA, o caseiro do local assumiu ser proprietário das armas ilegais, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions