A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

23/03/2015 21:31

PMA prende caçador com arma ilegal em Chapadão do Sul

Daniel Machado
No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições, para a qual não havia documentação. (Foto: Divulgação)No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições, para a qual não havia documentação. (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (22), por volta das 22 horas, policiais militares ambientais de Cassilândia (MS) realizavam fiscalização no Km 15 da Rodovia MS-306, em Chapadão do Sul (MS), quando abordaram um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 27 anos, residente nesta cidade.

Veja Mais
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa
Incêndio em lavoura de cana se espalha e atinge acampamento de sem-terra

No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições, para a qual não havia documentação.

O infrator confessou que voltava do trabalho e não havia praticado caça, mas que rotineiramente utilizava a arma para caçar na região. A arma foi apreendida.

Apesar de ter encontrado resquícios de sangue na camiseta do infrator, a PMA não encontrou nenhum animal silvestre abatido, inclusive, depois de diligências em propriedades rurais nas imediações.

No entanto, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.

Com informações da Assessoria da PMA.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions