A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/09/2013 20:45

PMA prende pescador por captura de 40 kg de peixes fora da medida

Vinícius Squinelo

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas prenderam um pescador de 47 anos, com 40 kg de pescado fora da medida, e apetrechos proibidos.

Segundo a assessoria de imprensa da PMA, apreensão ocorreu durante abordagem em uma estrada vicinal de acesso ao Assentamento Maresias, à margem esquerda do rio Sucuriú, a 20 kg da cidade.

Com o pescador foram encontrados 10 redes de pesca e 40 kg de pescado. O pescador confessou ter capturado o peixe com as redes, petrechos proibidos e, além disso, havia diversos peixes capturados fora da medida permitida pela legislação. Todo o material foi apreendido.

O pescador, de 47 anos, residente em Três Lagoas, foi autuado administrativamente e multado em R$ 2,2 mil. Ele responderá por crime ambiental de pesca predatória, que prevê pena de um a três anos de detenção.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions