A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/10/2011 19:52

PMA prende turista goiano com pescado ilegal em Coxim

Francisco Júnior

O flagrante aconteceu durante fiscalização na rodovia que dá acesso à Cachoeira das Palmeiras, localizada no rio Coxim, prenderam ontem às 16h30

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim prenderam uma pescador de Jataí (GO) por transporte de produto de pesca predatória. O flagrante aconteceu durante fiscalização na rodovia que dá acesso à Cachoeira das Palmeiras, localizada no rio Coxim, prenderam ontem às 16h30.

A PMA deparou com o turista que estava em Fiat Uno Mille Fire, Placas KEI 0859, em que no porta-malas, foram encontrados 15 quilos de pescado, sendo vários exemplares em tamanhos inferiores ao permitido, que ele mesmo havia capturado no rio Coxim. Além do pescado, foram apreendidos, o veículo e 01 molinete.

O pescador foi autuado administrativamente e recebeu multa no valor de R$ 2,3 mil. Ele também foi conduzido à delegacia de polícia civil de Coxim, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória.

Se condenado pelo crime ambiental, poderá pegar pena de detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions