ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PMA prende turista goiano com pescado ilegal em Coxim

Francisco Júnior | 16/10/2011 19:52

O flagrante aconteceu durante fiscalização na rodovia que dá acesso à Cachoeira das Palmeiras, localizada no rio Coxim, prenderam ontem às 16h30

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim prenderam uma pescador de Jataí (GO) por transporte de produto de pesca predatória. O flagrante aconteceu durante fiscalização na rodovia que dá acesso à Cachoeira das Palmeiras, localizada no rio Coxim, prenderam ontem às 16h30.

A PMA deparou com o turista que estava em Fiat Uno Mille Fire, Placas KEI 0859, em que no porta-malas, foram encontrados 15 quilos de pescado, sendo vários exemplares em tamanhos inferiores ao permitido, que ele mesmo havia capturado no rio Coxim. Além do pescado, foram apreendidos, o veículo e 01 molinete.

O pescador foi autuado administrativamente e recebeu multa no valor de R$ 2,3 mil. Ele também foi conduzido à delegacia de polícia civil de Coxim, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória.

Se condenado pelo crime ambiental, poderá pegar pena de detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

Nos siga no Google Notícias