ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia abre novo inquérito para investigar denuncias agressão contra criança

Viviane Oliveira | 01/11/2013 08:38
Davison foi indiciado por por homicídio duplamente qualificado, por motivos fúteis e sem oferecer defesa à vítima. (Foto: Osvaldo Duarte)
Davison foi indiciado por por homicídio duplamente qualificado, por motivos fúteis e sem oferecer defesa à vítima. (Foto: Osvaldo Duarte)

A Polícia Civil encerrou na quarta-feira (30) o inquérito sobre a morte do menino Braian de Souza Silva, um ano e oito meses, espancado até a morte pelo padrasto Davidson Correia dos Santos, 25 anos, no último dia 21 no Jardim Colibri, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o delegado do 2º Distrito Policial, Edmar Batistela, abriu outro inquérito para investigar as denuncias anteriores de agressão contra a criança.

Durante depoimento de familiares da vítima, imagens de Braian internado com vários hematomas foram apresentadas ao delegado. O novo inquérito deve ser concluído nos próximos dias. Davison continua preso numa das celas da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa).

Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivos fúteis e sem oferecer defesa à vítima.

Nos siga no Google Notícias