A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/09/2011 22:00

Polícia ainda não tem pista sobre morte de árbitro no distrito Nova Casa verde

Fabiano Arruda
Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)

Equipe da Polícia Civil de Nova Andradina, composta por delegado e peritos, estão neste momento no distrito Nova Casa Verde, a 60 quilômetros do município, para apurar as causas da morte do ex-policial militar Flavio Urbanjo, morto a tiros na tarde deste domingo enquanto apitava a final de um campeonato de futebol.

Veja Mais
Árbitro é morto a tiros durante jogo no distrito de Nova Casa Verde
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações da corporação, por enquanto, não há pista sobre o motivo que levou o atirador a disparar contra as vítimas.

Outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas e uma delas, Alfredo Barreto, de 54 anos, morreu no caminho do Hospital Regional. A terceira vítima foi identificada como Silvio Talasko, de 20 anos; ele levou um tiro na perna do lado direito.

Conforme informações do site Nova Notícias, um fotógrafo que assistia o jogo flagrou duas pessoas fugindo num motocicleta em direção a Bataguassu pela BR-267 após matar o árbitro.

De acordo com testemunha, a tragédia aconteceu no inicio do segundo jogo da tarde. Policiais militares faziam a segurança da partida, no entanto, foram acionados para atender uma ocorrência no distrito.

Sem a Polícia, o atirador disparou conta o árbitro e as duas vítimas e em seguida fugiu na motocicleta.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions