A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/03/2015 15:53

Polícia Ambiental resgata garoto que ficou preso em ilha do Rio Taquari

Alan Diógenes
Menino ficou preso na ilha a 40 metros das margens do Rio Taquari. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Menino ficou preso na ilha a 40 metros das margens do Rio Taquari. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Um menino de 9 anos foi socorrido pelo PMA (Polícia Militar Ambiental) após não saber retornar às margens do Rio Taquari, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele e mais o irmão decidiram matar aula e nadar até uma ilha, quando o incidente aconteceu.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme o site Edição de Notícias, Apesar de não saber nadar, o garoto foi no embalo de irmão de 12 anos e chegou até uma pequena ilha com auxílio de um bambu para enfrentar a forte correnteza do rio. Mas, na volta, a criança recuou e não quis encarar o risco de atravessar na água escura do Taquari.

O menino de 12 anos não teve outra saída, a não ser pedir ajuda em uma casa da redondeza. Para auxiliar os meninos a Polícia Militar foi acionada e imediatamente chamou a PMA (Polícia Militar Ambiental).

Dois policiais a bordo de uma embarcação foram até o local poucos minutos depois para socorrer o menino que brincava na pequena “ilha” formada a aproximadamente 40 metros da margem.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências. Entre elas entrar em contato com a família, que não sabia da traquinagem dos irmãos.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions