A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/06/2014 18:17

Polícia apreende 13,5 kg de maconha em ônibus de viagem

Alan Diógenes
A droga foi encontrada dentro de uma mala de duas mochilas. (Foto: Divulgação/DOF)A droga foi encontrada dentro de uma mala de duas mochilas. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 9h30 deste domingo, em bloqueio policial realizado na MS-156, região de Caarapó, a 275 quilômetros de Campo Grande, apreenderam 13,5 quilos de maconha. O fato aconteceu durante vistoria em um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/Capital.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com informações do site Dourados Agora, durante vistoria no bagageiro do coletivo, foi localizada uma mala de cor marrom, contendo 20 tabletes de maconha, totalizando 13,5 kg. A mala possuía a etiqueta de controle de bagagem, que correspondia ao passageiro de 21 anos, morador da cidade de Coronel Sapucaia. Indagado a respeito da droga, disse que a pegou de um desconhecido na rodoviária de Coronel Sapucaia, e que pretendia levá-la até Campo Grande/MS.

Em ato contínuo, foram localizadas duas mochilas de cor preta, contendo em seu interior vários tabletes de maconha, que totalizaram 15 kg. Foi identificado como proprietário da droga um jovem de 22 anos, morador na cidade de Nova Andradina. Indagado a respeito dos fatos, relatou que recebeu a droga na cidade de Coronel Sapucaia de uma mulher que não soube identificar, e que pretendia levá-la até Campo Grande, onde a deixaria no terminal rodoviário daquela cidade.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Policia Civil de Caarapó, para as providências cabíveis.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions