A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/07/2014 21:26

Polícia apreende 18,5 quilos de cocaína na MS-156

Alan Diógenes
A droga foi encontrada no interior de um veículo Fiat Stilo. (Foto: Vilson Nascimento)A droga foi encontrada no interior de um veículo Fiat Stilo. (Foto: Vilson Nascimento)

Durante barreira montada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, a PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual)apreendeu, na manhã dessa sexta-feira (18), 18,5 quilos  de cocaína.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

Conforme o site A Gazeta News, a droga estava acondicionada em fundos falsos, os chamados “mocós” no painel e no local do airbag, lado do passageiro, de um Fiat Stilo cor prata, placas DUE 5317 de Ribeirão Preto-SP. Durante a abordagem os policiais também encontraram sobre a droga, dentro do mocó, uma placa de chumbo, segundo a PRE, usada pelos traficantes para confundir o sistema “raios-X” utilizado pela polícia para localizar drogas e produtos ilícitos em fundos falsos em veículos.

Ao receber voz de prisão, o motorista do Fiat Stilo, Aldair Dutra da Silva, de 34 anos, segundo ele morador no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, que tinha como carona Antônio da Silva Oliveira, de 33 anos, morador no mesmo assentamento rural, teria relatado que havia pegado o carro em um posto de combustível em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 2 mil reais para levar o veículo com a droga até a cidade de Itaquiraí. Ele teria afirmado, segundo a polícia, que não sabia da existência da droga no carro.

O veículo com a droga e seus dois ocupantes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions