A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/06/2014 11:29

Polícia apreende 4 veículos usados para contrabando de cigarros na MS-141

Filipe Prado
Os carros eram utilzados para contrabandear cigarros (Foto: Ta na Mídia Naviraí)Os carros eram utilzados para contrabandear cigarros (Foto: Ta na Mídia Naviraí)

A PM (Polícia Militar) de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na noite de ontem (12) quatro carros utilizados para contrabando de cigarros na MS-141. Dois carros eram utilizados para o transporte e os outros como batedores.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a PM de Ivinhema informou à polícia de Naviraí que dois carros, de cor preta, haviam fugido fugido de uma barreira. Os policias se deslocaram até a via e avistaram três carros, que, ao avistar as viaturas, retornaram pela rodovia.

Para fugir da PM, os condutores entraram em uma plantação de milho, abandonaram os veículos, um Gol Branco, de Naviraí, e um Honda City preto, com placa de São Paulo, e fugiram a pé.

Conforme o site, a polícia constatou que o veículo Honda City seria roubado e a possuía placa clonada. Eles também encontraram um rádio comunicador dentro do carro, que só possuía o banco do motorista.

Alguns minutos depois a polícia abordou um veículo Saveiro, conduzido por um homem de 27 anos, acusado ser o batedor da quadrilha, como o Gol. Também foi encontrado um veículo Jetta preto, com duas placas, a traseira de Sorocaba (SP) e a dianteira de Goioerê (PR), constatado que teria sido roubado.

Os veículos foram aprendidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. A polícia, conforme o site, afirmou que os carros são usados para o contrabando de cigarros, porém nenhum foi encontrado nos veículos.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions