A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/06/2014 11:29

Polícia apreende 4 veículos usados para contrabando de cigarros na MS-141

Filipe Prado
Os carros eram utilzados para contrabandear cigarros (Foto: Ta na Mídia Naviraí)Os carros eram utilzados para contrabandear cigarros (Foto: Ta na Mídia Naviraí)

A PM (Polícia Militar) de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na noite de ontem (12) quatro carros utilizados para contrabando de cigarros na MS-141. Dois carros eram utilizados para o transporte e os outros como batedores.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, a PM de Ivinhema informou à polícia de Naviraí que dois carros, de cor preta, haviam fugido fugido de uma barreira. Os policias se deslocaram até a via e avistaram três carros, que, ao avistar as viaturas, retornaram pela rodovia.

Para fugir da PM, os condutores entraram em uma plantação de milho, abandonaram os veículos, um Gol Branco, de Naviraí, e um Honda City preto, com placa de São Paulo, e fugiram a pé.

Conforme o site, a polícia constatou que o veículo Honda City seria roubado e a possuía placa clonada. Eles também encontraram um rádio comunicador dentro do carro, que só possuía o banco do motorista.

Alguns minutos depois a polícia abordou um veículo Saveiro, conduzido por um homem de 27 anos, acusado ser o batedor da quadrilha, como o Gol. Também foi encontrado um veículo Jetta preto, com duas placas, a traseira de Sorocaba (SP) e a dianteira de Goioerê (PR), constatado que teria sido roubado.

Os veículos foram aprendidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. A polícia, conforme o site, afirmou que os carros são usados para o contrabando de cigarros, porém nenhum foi encontrado nos veículos.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions