ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende 400 kg de maconha na BR-276 que iriam para SP

Elci Holsback | 05/08/2016 08:04
Droga estava no porta-malas de veículo (Foto: Nova News)
Droga estava no porta-malas de veículo (Foto: Nova News)

Uma carga de 406 kg de maconha foi apreendida e três homens presos na tarde desta quinta-feira (4) na MS-276, entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina. O entorpecente era transportado em um veículo GM Cobalt, com placas de Sorocaba (SP).

Segundo o site Nova News, durante operação de rotina, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base de Amandina, abordou primeiramente um veículo GM Gol com placas de Eldorado, conduzido por um jovem de 25 anos, acompanhado por outro de 27. Os rapazes aparentaram nervosismo e relataram que estavam a caminho da casa de um familiar em Nova Andradina.

Em seguida, a PMR abordou o  Cobalt, conduzido por um homem de 38 anos, também residente em Eldorado. Durante a vistoria no veículo, a polícia encontrou o carregamento da droga no porta-malas. No celular do  condutor, havia várias mensagens com conversas entre os dois ocupantes do VW Gol, abordado pouco antes pela polícia.

O motorista do veículo onde a droga foi encontrada revelou durante a abordagem, que os ocupantes do Gol eram os "batedores" da carga, que foi pega em Eldorado e tinha como destino a cidade de São Paulo (SP). Pelo transporte da droga, o homem receberia R$ 15 mil.

Já os homens que ocupavam o Gol, revelaram que receberiam R$ 5 mil pelo trabalho, valor que seria dividido em partes iguais.

O veículo GM Cobalt, que apresentava placas de São Paulo é registrado na cidade do Rio de Janeiro. Os policiais verificaram ainda que o número do motor do Cobalt possui restrição com queixa de furto.

Os três homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, receptação de veículo furtado e uso de documento falso.

Nos siga no Google Notícias