A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/07/2014 20:39

Polícia apreende 55 kg de cocaína na MS-145

Alan Diógenes
A droga foi encontrada em veículo Peugeot. (Foto: Divulgação)A droga foi encontrada em veículo Peugeot. (Foto: Divulgação)

Mais de 55 quilos de cocaína foram apreendidos no final da tarde de ontem (26). O autor, um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Por volta das 17h30, em fiscalização de rotina no km 28 da MS-145, região do distrito de Ipezal, policiais militares rodoviários da Base de Amandina determinaram ordem de parada ao condutor de um veículo Peugeot 207, placas de Curitiba/PR.

O nervosismo apresentado pelo motorista, um homem de 30 anos, despertou a atenção dos militares que resolveram
realizar busca minuciosa. Ao verificarem o porta-malas do automóvel os policiais localizaram um fundo falso que acondicionava 52 tabletes de cocaína. A droga pesou 55,5 kg.

Ao ser questionado, o autor afirmou que o motivo que o teria levado a praticar o ato ilícito seria para quitar uma dívida que teria com um agiota em Campo Grande/MS.

Veículo, autor e droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions