A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/06/2012 15:09

Polícia apreende adolescente com mais de 15 quilos de maconha em ônibus

Mariana Lopes

O adolescente disse à polícia que recebeu a mochila com a droga em Paranhos e a levaria até Naviraí

Os 15 quilos de maconha estavam divididos em 13 tabletes (Foto: DOF)Os 15 quilos de maconha estavam divididos em 13 tabletes (Foto: DOF)

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã deste domingo (3), um adolescente de 15 anos com 15,650 quilos de maconha. A abordagem foi realizada na rodovia MS-295, próximo a Tacuru, cidade distante 427 quilômetros de Campo Grande.

O adolescente, morador de Iguatemi, era passageiro do ônibus que fazia o itinerário de Paranhos a Naviraí. A droga foi encontra na mala do garoto, dividida 13 tabletes.

De acordo com o relato do adolescente à polícia, ele recebeu a mochila com a droga em Paranhos e levaria até Naviraí. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions