A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/12/2014 09:19

Polícia apreende arma de uso restrito com jovem em caminhão na MS-432

Caroline Maldonado
Arma era levada em mochila por rapaz que conduzia caminhão (Foto: Divulgação/PMR)Arma era levada em mochila por rapaz que conduzia caminhão (Foto: Divulgação/PMR)

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (25) com arma de uso restrito na MS-432, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O rapaz seguia em um caminhão, sem habilitação para conduzir esse tipo de veículo.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Depois de constatar a irregularidade na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), os policiais que atuavam em operação volante revistaram o veículo e encontraram uma mochila com armamentos.

O jovem levava um revólver de calibre 357, com três munições intactas e duas deflagradas. O rapaz, preso no quilômetro 17, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

No dia de Natal, a Polícia Militar Rodoviária realizou operação também na MS-433, na região do distrito de Albuquerque. Entre as 9h e 18h, os policiais abordaram 10 pessoas, ao parar seis veículos. Ao todo foram expedidas duas notificações e recolhidas uma CNH e um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo).

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions