A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

16/04/2012 14:46

Polícia apreende caminhão com 500 caixas de cigarros contrabandeados

Wendell Reis
Os cigarros eram transportados  em um caminhão baú que seguia no trecho Naviraí/Ivinhema (Foto: Divulgação)Os cigarros eram transportados em um caminhão baú que seguia no trecho Naviraí/Ivinhema (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária instalada na base operacional de Amandina apreendeu 500 caixas de cigarros contrabandeados. Os cigarros eram transportados em um caminhão baú que seguia no trecho Naviraí/Ivinhema, utilizando a rodovia MS-141.

O veículo era conduzido por um homem de 27 anos. Ele contou que reside em Mundo Novo e receberia a quantia de R$ 1 mil para levar o veículo até um posto de combustível no município de Deodápolis, onde outro condutor assumiria a direção.

O motorista não soube dizer qual seria o destino da carga. Os policiais também apreenderam dois homens de 20 e 34 anos. Eles ocupavam um veículo Gol, com placas de Curitiba, e tinham a função de “batedores”, nome dado a quem vai à frente para avisar se há alguma barreira pelo caminho. A carga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions