A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/04/2012 14:46

Polícia apreende caminhão com 500 caixas de cigarros contrabandeados

Wendell Reis
Os cigarros eram transportados  em um caminhão baú que seguia no trecho Naviraí/Ivinhema (Foto: Divulgação)Os cigarros eram transportados em um caminhão baú que seguia no trecho Naviraí/Ivinhema (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária instalada na base operacional de Amandina apreendeu 500 caixas de cigarros contrabandeados. Os cigarros eram transportados em um caminhão baú que seguia no trecho Naviraí/Ivinhema, utilizando a rodovia MS-141.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O veículo era conduzido por um homem de 27 anos. Ele contou que reside em Mundo Novo e receberia a quantia de R$ 1 mil para levar o veículo até um posto de combustível no município de Deodápolis, onde outro condutor assumiria a direção.

O motorista não soube dizer qual seria o destino da carga. Os policiais também apreenderam dois homens de 20 e 34 anos. Eles ocupavam um veículo Gol, com placas de Curitiba, e tinham a função de “batedores”, nome dado a quem vai à frente para avisar se há alguma barreira pelo caminho. A carga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions